quarta-feira, 27 de abril de 2011

ACESSÓRIOS DIFERENTES

Genteeeeee, olha o que eu encontrei fuçando pela net. Acessórios "emoticons", isso mesmo, acessórios imitando aquelas carinhas que colocamos quando estamos no msn, para demosntrar as nossas emoções, carinha de feliz, etc.... Ainnnnnnn adoreiiii, super diferente né?? Eu quero um pra mim, se vcs souberem aonde vende me avisem..rsrsrsr.








bjs até a px postagem

AS MEIAS VOLTAM COM TUDO!!

A meia calça voltou com tudoo agora nesse inverno. Claro, que aqui pra gente do Norte não existe esses períodos de estações, pois estamos em constante verão, calor. Massss não é porisso que vamos deixar de usar e ousar nos looks, aliás, devemos ousar sempre. Abaixo algumas imagens de looks super bacanas para inspiração. Eu adoreiiiiii, e vc??






Eu simplesmente ameiiiiii essas meias, eu quero uma jáaaaaaaaaaa!!!





Bjokasssss

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MAS QUE CARTEIRA FOFA!!! AMEIII, JÁ QUERO.

Nova carteira da marca JELLY, amei gente. Eu que adoro colorido, sou suspeita pra falar.rsrsrsr. Mas que ela tá uma gracinha, isso tá. Foi inspirada na NET, se vc reparar bem na estampa, a bonequinha fala no IPOD, lindaaaa. Aqui em Belém, vc acha no shopping Pátio .




bjs e até a px

EPAMA- PX EVENTO DE MODA EM BELÉM. AGUARDEM!!!

Dias 20 e 21 de Maio, acontece o EPAMA no Pólo Joalheiro, evento de moda com direito à desfiles, cursos, palestras, não perca!!!. Mas na frente te conto mais detalhes.

DIOR LANÇA EM MAIO COLEÇÃO DE ESMALTES.CONFIRA!!!


Qual a sua cor preferida??