sexta-feira, 15 de abril de 2011

AMO A MODA RETRÔ

A cantora Katy Perry é um ícone da moda retrô. Amooo todos os seus looks superhiper diferentes, e claro, as estampas fofas que sou apaixonada. Esse é exatamente o ESTILO da marca Maria Mallagueta. Portanto, se vc quer se diferenciar de outros estilos, vista Maria Mallagueta...=).






bjsss e até amanhã

JOHN GALLIANO É DEMITIDO DE SUA PRÓPRIA MARCA

Ahhh, mas o ano de 2011 não está nada fácil pra Galliano. Depois de seu afastamento da DIOR, o mesmo foi demitido de sua própria marca. A pergunta que não quer calar: Qual será o destino de Galliano???



bjs e até a px postagem

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FELIZ DIA DO BEIJO!!!

Genteemmm, hoje, pra quem não sabe é o dia do beijooo, beijinho,bjoka,beijões, como vc preferir.rsrsrs. E nada mas do que justo pra eu postar o meu lindoooo VESTIDO CONCEITUAL, carregado de boquinhas, beijinhos, como vc quiser interpretar. Esse vestido, foi fruto de um trabalho na faculdade do curso de design de moda. Ficouu simplemeste lindo,fofinho,delicado, do jeitinho que eu gosto de trabalhar. Pois, em minha marca trago essa essência do delicado,do fofo,da frescura,do colorido, rsrsrsrsr. Bem pessoal, confira agora a fotinho que postei.





Milhõessss de beijinhos pra vcs.rsrsr ;..e até a px postagem

segunda-feira, 11 de abril de 2011

LILIAN PACCE PALESTROU SOBRE SUSTENTABILIDADE NO ARTE E MODA

Sou super fã de Lilian Pacce!!!





Em palestra ministrada por Lilian sobre sustentabilidade, ela friza na questão em que "O mundo pede socorro", essas catástrofes são resultados da NÃO CONSCIÊNCIA da humanidade. Tanto empresários como consumidores, devem estar atentos à preservação do meio ambiente. Ela cita um livro que foi lançado por 120 estilistas que chama: "Ecobags-moda e meio ambiente". Vale à pena ler.

Gente!!! Vamos abraçar esta causa, vamos cuidar do nosso futuro, porque se continuarmos assim, sem essa consciência, não sabemos se vamos ter FUTURO.

A MARIA MALLAGUETA VAI ABRAÇAR ESSA CAUSA!!!


bjs e até a px postagem

Show do U2 ganha T-shirt da Reverbcity

COMO SOU LOUCA POR ESTAMPAS, NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR.


                                     Acesse e veja:  http://www.usefashion.com/Categorias/NoticiasCapa.aspx


bjsss