quarta-feira, 20 de abril de 2011

CORRIGINDO DATA

GENTE, SÓ RETIFICANDO A DATA AÍ EMBAIXO NA POSTAGEM SOBRE ABERTURA DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA. SERÁ DIA 26/04 OK??? NÃO PERCAM!!!


MIL DESCULPAS


BJS

PRODUÇÃO PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO


Olá gente, estou aqui fazendo um convite à todos. Dia 26/05, abertura da exposição fotográfica dos VESTIDOS CONCEITUAIS da primeira turma do curso de DESIGN DE MODA da Estácio-Fap. Venha conferir as tendências para o verão/2011. Confira algumas fotos do ensaio fotográfico do meu vestido conceitual. TEMA: EUFORIA, com direito a muitos beijinhos.rsrsrs.  Se eu fosse vc não perdia. =)
Local: Estácio-Fap
Horário: Apartir das 20:00hs










Bjs até a px

terça-feira, 19 de abril de 2011

AS PANTALONAS ESTÃO AÍ NA ONDA SETENTINHA

Com a volta dos anos 70, claro, que as pantalonas voltariam também. Para aquelas pessoas que seguem tendências, muito cuidado ao usar esse tipo de calça, pois sabemos, que certas tendências nem todos podem usar. Vamos usar o senso. #FICADICA.



Bjs até a px postagem

O FAMOSO "VESTIDO AZUL" DA FUTURA PRINCESA

Na década de 80 não se falava de outra coisa, a não ser do vestido de casamento da princesa Diana, um vestido cheio de volumes, mas parecia um bolo. Claro, bem característico daquela época (déc. de 80, a época do exagero). Agora,  não se fala de outra coisa, o famoso vestido azul de noivado da futura princesa Kate, vcs imaginem quando for o vestido  de casamento.
Pra quem não sabe, o vestido de seu noivado pertence à marca  ISSA (estilista brasileira), já pensou se o vestido de casamento for de um estilista brasileiro?? Seria um máximo né gente, mas acho difícil.
Bem, muitas especulações sobre o vestido de casamento, muito volume, menos volume, transparência, não transparência, decotes, não decotes, mangas, sem mangas. Na minha opinião vai ser um vestido delicado, nada de exagero, combina bem com o estilo de Kate. Enfim, vamos esperar pra ver, eu estou super curiosaaaaa, e vc????rsrsrsrsr.





Bjs e até a px postagem

segunda-feira, 18 de abril de 2011